14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Polícia Civil prende suspeito de estuprar o sobrinho durante anos

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na sexta-feira (4), policiais civis de Mato Grosso do Sul e de São Paulo cumpriram mandado de prisão expedido em desfavor um homem de 59 anos, suspeito de estupro de vulnerável (próprio sobrinho), atualmente com 12 anos. A prisão foi em Iepê.
Suspeita-se que o preso abusava da vítima desde quando esta ainda contava com 6 anos e que tais abusos teriam iniciado no município de Rancharia, antigo domicílio da família da vítima. Mesmo com a mudança da vítima para o Estado de Mato Grosso do Sul, os abusos teriam continuado quando de visitas realizadas pelo suspeito.
A investigação tramita na 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, tendo o delegado responsável representado pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão para colheita de outros elementos de prova, pois há indícios de que o estuprador possa integrar uma rede de pedofilia.
Os pedidos de prisão e busca foram deferidos pelo Poder Judiciário e o cumprimento das ordens contaram com as equipes da 2ª Delegacia de Polícia e Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas e Delegacia de Polícia de Iepê.
Após a prisão, na cidade de Iepe/SP, o suspeito passou por audiência de custódia perante o Judiciário Paulista e foi recambiado para Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Ultimas Noticias