13.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 23, 2022

Dupla presa com mais de 100 quilos de maconha

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Na noite de sexta-feira (4), durante o desencadeamento da “Operação São Paulo Mais Seguro”, a Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu dois homens com mais de 100 quilos de maconha em cinco fardos. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia e autuada em flagrante por tráfico, ficando à disposição da justiça. A abordagem foi no quilômetro 300 da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis.
Os policiais relataram que determinaram a parada de um automóvel VW/Voyage. Porém, o condutor tentou empreender fuga. Após breve acompanhamento tático, o referido veículo foi interceptado, ocasião em que fora verificado que em seu interior havia dois homens e após busca veicular foram encontrados três fardos contendo tijolos de maconha.
Durante o trajeto, o passageiro arremessou dois outros fardos da droga no acostamento da via, os quais foram localizados posteriormente. A droga totalizou 145 tijolos e pesou 107,900 kg.
Os homens disseram que buscaram a droga em Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul (Região de Ponta Porã) e levariam para Uberaba, Minas Gerais. Disseram, ainda, que cada um receberia R$ 5.000,00 como pagamento pelo transporte.

 

Ultimas Noticias