CONDENAÇÃO - Idoso condenado por estupro foi preso por policiais da SIG REPRODUÇÃO ARAPUÁ NEWS

Polícia Civil prende idoso condenado a mais de 9 anos por estupro de vulnerável

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na manhã de segunda-feira (01), policiais civis de Três Lagoas prenderam um idoso de 68 anos, que era foragido da justiça. O idoso foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão por estupro de vulnerável. A prisão foi em cumprimento a mandado judicial.

A reportagem apurou que em 2019, o idoso abusou sexualmente de duas crianças, de 7 e 12 anos, no interior de sua residência, em troca de um aparelho celular e R$7. Ele foi denunciado à polícia e nas investigações, a prática foi confirmada. O homem foi a julgamento e condenado.

Na segunda-feira, com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) o localizaram. Após a prisão o idoso foi apresentado a uma unidade policial para procedimentos de praxe e em seguida foi levado para presídio da cidade, ficando à disposição da justiça.

 

AÇÃO

Foi apurado durante as investigações que o acusado atraiu as crianças para sua casa oferecendo vantagens, como um celular e dinheiro. No entanto, ele foi descoberto e denunciado à polícia.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Câmara de Joanópolis aprova moção aos militares que atuaram no caso do assalto

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA A Câmara Municipal de Joanópolis, na região de Bragança …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *