14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Pesquisa aponta que usuários do Balneário Municipal são favoráveis à isenção da taxa de entrada 

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), realizou pesquisa de satisfação com os usuários do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, uma das perguntas apontou que 74,11% das pessoas que estiveram no ponto turístico são favoráveis a permanência da isenção da taxa de entrada.

Foram entrevistados 425 usuários, na última semana, deste total 315 querem que o município continue sem cobrar a tarifa para entrar no balneário, enquanto 110 votaram para o retorno da cobrança. Desde o dia 29 de outubro de 2021, a Prefeitura de Três Lagoas decretou a gratuidade.

Vale lembrar que o benefício não vale para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

Outro dado apontado pela pesquisa, é que a maioria dos entrevistados, 315 deles, querem que a Prefeitura permaneça com o sorteio semanal das diárias dos quiosques.

 

AGENDAMENTO

Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

 

Ultimas Noticias