18.2 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Terreno com mato alto e falta de iluminação preocupam moradora do Jardim Moreira

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Mesmo com o crescimento dos casos de dengue e acidentes com escorpião em Araçatuba, o desleixo com alguns terrenos baldios na cidade, principalmente em bairros mais afastados, continua preocupando moradores.

Alguns munícipes entraram em contato com a redação para reclamar do estado de abandono de alguns terrenos no Jardim Moreira, o que tem provocado o aparecimento de animais peçonhentos no bairro.

Uma moradora que se identificou apenas como Josiane, enviou algumas imagens para a redação da Clube FM e do Jornal O LIBERAL REGIONAL, de um terreno no Jardim Moreira que fica próximo à casa dela. 

Apesar das imagens noturnas, dá para notar o mato alto e também a falta de iluminação adequada do local. 

Ela afirma que há muitas crianças no bairro e disse que o seu marido foi uma das 545 vítimas da dengue na cidade neste ano.

“Tem muito pernilongo, meu marido está com dengue, meu filho também está doente, e já apareceram vários animais peçonhentos. Já fui na prefeitura, na CPFL, mas até o momento não consegui sucesso”, afirmou.

A moradora também afirma que o poste de energia elétrica que fica no local do terreno está sem iluminação, apesar da fiação já estar instalada. 

 

Ultimas Noticias