14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Páscoa começa a aquecer varejo alimentar de Três Lagoas

Ainda faltam 23 dias para a Páscoa, porém, basta uma caminhada por qualquer supermercado ou doceria para já encontrar uma grande variedade de ovos de chocolate. A verdade é que, mesmo quando ainda faltavam 50 dias para a data, os estabelecimentos do setor já começavam a receber esses produtos.
Segundo o gerente do supermercado Thome, de Três Lagoas, Almir Lopes da Silva, neste ano, as pessoas estão antecipando a compra dos ovos de chocolate. “Os clientes estão comprando esses doces desde quando abastecemos nosso estoque. Porém, é claro que o movimento vai aumentar muito quando estivermos mais próximos à data, já que o brasileiro sempre deixa tudo para última hora”, observa.
Segundo Almir, o que se espera é que, a partir da próxima semana, o fluxo de clientes se intensifique. Itens como bombons, bacalhaus e vinhos também já estão sendo procurados e a expectativa é de que a procura também aumente consideravelmente nos próximos dias. Ele ainda destaca que há grandes chances de que as vendas superem os anos anteriores.

Paula Santos
Três Lagoas

Ultimas Noticias