DIVERSÃO - Prefeito Angelo Guerreiro pediu à população que ajude a zelar da praça

Obra do Jardim Glória foi entregue à população

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A administração municipal de Três Lagoas inaugurou a primeira das oito praças que estão na agenda de entregas do Município para o ano de 2021. Nesta entrega, que aconteceu no início da noite de quinta-feira (21), a população do Jardim Glória, e bairros adjacentes, contaram com várias atrações culturais que abrilhantaram a noite.
Entre as atrações, estavam recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatológico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação.
O início da festividade contou com a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor; na sequência foi realizada a solenidade com as autoridades e moradores locais. Em seguida, a Escola de Capoeira Atleta do Bem, criada em 2008 no Jardim Glória, fez a apresentação de suas danças.
O Secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti, pediu para que a população seja os olhos da Administração no cuidado com as praças.
O presidente Utam (União Três-lagoense das Associações de Moradores), Celso José de Souza, ressaltou que a praça é uma obra de diversas mãos unidas, e que a festa de inauguração estava realmente maravilhosa com a presença da população.
Já o presidente da Câmara Municipal, Cassiano Maia, destacou. “Quero parabenizar o prefeito Guerreiro e aos servidores pelo trabalho e pelo formato de gestão. Hoje, todos temos orgulho de sermos três-lagoenses”.
“Só tenho que parabenizar o prefeito pelo cuidado com esse bairro: teve reforma na escola, pavimentação de mais de 20 quarteirões, além dessa linda praça com iluminação perfeita”, disse o vice-prefeito Paulo Salomão.
O prefeito, Angelo Guerreiro, chamou a população para a responsabilidade. “Essa praça tem que ser zelada por todos os moradores: vamos cuidar” e concluiu dizendo que “também quero aproveitar o momento para agradecer todos os servidores pelo trabalho que estão realizando, somos uma família e nos respeitamos, independente de cargos”.
Após a entrega oficial da obra, a festa continuou com a apresentação musical da Família Lira e Nanda Santana.
Além das autoridades que discursaram no momento da inauguração, estavam presentes: o tenente coronel Fábio Merá de Assis, comandante do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiro Militar; o coordenador Regional do Governo do Estado, Jorge Martinho; tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas. Os vereadores: Adriano Cezar Rodrigues, Antônio Luiz Teixeira Empeke Junior, Breno César Vitório Gonçalves, Charlene Santana Bortoleto, Evalda dos Reis Ferreiras, Issam Fares Junior, Marcus Bazé e Vagner Tenório da Silva. Além da presença de todos os secretários municipais.

A OBRA
Localizada no quarteirão entre as vias, Rua Benedito Soares da Mota, Rua Antônio Estevan Leal, Rua 15 de Novembro e Rua Duque de Caxias, a praça tem área total de 5.000 m².
O espaço de lazer comunitário oferece parquinhos, academia ao ar livre, paisagismo, quadra de areia e campo de futebol com arquibancadas.

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *