CUSTO - O investimento previsto na construção é superior a R$ 14 milhões

Obra da Nova Feira Livre está mais de 80% concluída

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), já concluiu mais de 80% das obras da Feira livre de Três Lagoas. A obra está prevista para ser entregue no final de agosto de 2021.

Estão sendo executados os serviços de revestimento de pisos e paredes, pisos de concreto e granilite, além do início de instalação de pisos intertravados. Execução ainda, de instalação de bancadas de granito.

A feira trará mais qualidade e conforto aos feirantes do município, pois criará um local fixo para comercialização de seus produtos, o que contribuirá para fomentar a produção do agronegócio local, viabilizando e incentivando a permanência das famílias rurais no campo, propiciando, ainda, o aumento da renda das comunidades e geração de novos empregos.Com uma área total de 5.500,00 m², com 200 boxes, 42 unidades de Espaços Gourmets, 130 vagas de estacionamento e contará ainda com depósito, Área Administrativa, e banheiros feminino e masculino.

 

FIM DE ANO

Em razão das festas de final de ano, o Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) de Três Lagoas informou a população sobre os horários alternativos de funcionamento da feira livre. De acordo com o Departamento, as feiras livres do sábado nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro serão antecipadas para as quintas-feiras (24 e 31) respectivamente. Já o horário de funcionamento da feira nestes dias será das 06h às 11h.

 

Veja também

Guerreiro entrega mais oito caminhões para compor frota

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Durante a inauguração da praça do Jardim Glória, que foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *