PREVENÇÃO - Feira-livre está suspensa até o dia 4 de abril DIVULGAÇÃO

Município suspende a realização de feiras

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGIAS

Em cumprimento ao  Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), informou que estarão suspensas a Feira Livre e a Feira do Peixe até o dia 04 de abril.

O objetivo da ação, segundo o secretário Toniel Fernandes, é conter a proliferação da COVID-19 e, assim, evitar aglomerações. “Estamos trabalhando para seguir os decretos e tentar ajudar da melhor forma possível nossos feirantes e munícipes neste momento desafiador que todos estamos vivendo”, disse.

Uma lista com o nome, segmento e contato dos feirantes e fornecedores de peixe foi divulgado pela secretaria para que os interessados possam comprar os produtos pelo sistema de encomenda.

 

BALNEÁRIO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia informa que a rampa de barcos do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” estará fechada até o dia 04 de abril.

A medida visa seguir a legislação, que veda o funcionamento de locais como centros esportivos, balneários, clubes, salões e afins como uma das medidas restritivas voltadas ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeito discute projetos com o subsecretário da Juventude do Estado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *