PREVENÇÃO - Feira-livre está suspensa até o dia 4 de abril DIVULGAÇÃO

Município suspende a realização de feiras

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGIAS

Em cumprimento ao  Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), informou que estarão suspensas a Feira Livre e a Feira do Peixe até o dia 04 de abril.

O objetivo da ação, segundo o secretário Toniel Fernandes, é conter a proliferação da COVID-19 e, assim, evitar aglomerações. “Estamos trabalhando para seguir os decretos e tentar ajudar da melhor forma possível nossos feirantes e munícipes neste momento desafiador que todos estamos vivendo”, disse.

Uma lista com o nome, segmento e contato dos feirantes e fornecedores de peixe foi divulgado pela secretaria para que os interessados possam comprar os produtos pelo sistema de encomenda.

 

BALNEÁRIO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia informa que a rampa de barcos do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” estará fechada até o dia 04 de abril.

A medida visa seguir a legislação, que veda o funcionamento de locais como centros esportivos, balneários, clubes, salões e afins como uma das medidas restritivas voltadas ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Descarte correto de pneus auxilia no combate aos focos de dengue no município

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O recebimento de pneus inservíveis, mesmo com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *