MP abre concurso para promotor substituto

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO TRÊS LAGOAS

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul abre concurso público para preenchimento de 10 vagas para promotor de Justiça substituto. As inscrições deverão ser feitas no período de 9 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018. O salário inicial é de R$ 23.512,65. As inscrições devem ser feitas pelo http://www.mpms.mp.br. Devem ser preenchidas a inscrição e a declaração de que possui os requisitos exigidos.

Entre as exigências, estão a conclusão do curso de bacharelado em Direito, estar quit com o serviço militar e com as obrigações eleitorais, estar em gozo dos direitos políticos, ter idoneidade moral atestada por dois membros do MP.

Também não deve ter antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função, por meio de certidão expedida pela Justiça Federal. Contar, ainda, com três anos de efetivo exercício jurídico, no mínimo. Por fim, gozar de boa saúde física e mental.

Provas

A prova preambular será aplicada em 22 de abril e a escrita de 24 a 29 de junho. O local e horário serão divulgados em outra edição do Diário Oficial do MP.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Saúde consegue junto ao Governo de MS equipamentos para mais 10 leitos de UTI Covid-19

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A secretária municipal de Saúde de Três Lagoas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *