CUIDADO - Avenida Ranulpho Marques Leal é importante via de acesso a Três Lagoas

Motociclista bate em caminhão na Avenida Ranulpho Marques Leal

Compartilhe esta notícia!

 

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

O servente de pedreiro, Emerson Alessandro Teixeira (47), morreu após colidir contra a traseira de uma carreta de transporte de celulose na tarde de ontem (9), na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS).

Conforme informações da Polícia Militar, Emerson pilotava uma moto Honda XRE 300, quando, por circunstâncias que ainda serão investigadas, bateu na traseira de um caminhão com placas de Mirandópolis (SP). O acidente aconteceu às 14h.

Segundo o motorista do caminhão, João Carlos (51), ele passava pela via, deu seta à direita para entrar em uma empresa de vistoria veicular na Rua David de Alexandria, quando ouviu um forte barulho e logo em seguida gritaria e buzinação. Com o impacto, a vítima foi arremessada por alguns metros e a moto ficou destruída.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os plantonistas confirmaram a morte do motociclista. A vítima estava com o capacete, mas houve afundamento do maxilar e fratura na cervical. O corpo foi levado por uma equipe funerária até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para colher informações. As causas do acidente serão investigadas. O motorista do caminhão foi levado à delegacia para registrar boletim de ocorrência.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. O transito fluiu lentamente por cerca de 2h. Após os trabalhos, o transito foi liberado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Diretor de Turismo vê nova feira central como um divisor de águas para o setor

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O diretor de Turismo de Três Lagoas, Rodrigo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *