CADASTRO - A pessoas interessadas devem procurar a Diretoria de Turismo DIVULGAÇÃO

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para novos feirantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com o intuito de oferecer produtos inovadores na Feira Livre para a população três-lagoense e dar oportunidade para novos feirantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, informa que estão abertas as inscrições para o cadastramento reserva de feirantes.

De acordo com o diretor, Rodrigo Fernandes, a principal intenção do cadastro é dar oportunidade para que na falta de um feirante outro possa vender seus produtos.

“Além de conhecermos os produtos inovadores da cidade, o cadastro reserva é para criarmos um banco de dados com possíveis feirantes que possam ocupar o espaço de outro que vir a desistir de seu box ou faltar no dia”, disse.

Atualmente, 237 boxes de gastronomia compõe a praça de alimentação e 200 nas áreas de hortifrúti, granjeiro, peixaria, açougue, entre outros.

“Nossas vagas estão completas, e por isso faremos um cadastro de reserva, mas acreditamos que essa possa ser uma grande oportunidade não só para o vendedor, mas para o três-lagoense que poderá conhecer novos produtos”, disse.

Interessados em participar do cadastro devem procurar a Diretoria de Turismo que fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) que fica na R. João Carrato, 33 – Centro, no horário de expediente que é das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira), e levar o formulário de cadastro preenchido.

 

Veja também

Araçatuba tem terceira morte do ano por covid; Birigui ultrapassa 4 mil atendimentos de síndromes gripais em uma semana

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA E REGIÃO Com mais 502 casos de covid-19 registrados em Araçatuba …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *