DESTRUIÇÃO - Imagem divulgada pelo Corpo de Bombeiros mostra o fogo dentro da indústria

Incendio destrói 40% de indústria de tecido

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na manhã dessa segunda-feira equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas ainda trabalhava no prédio da indústria de tecido Fatex, em Três Lagoas. O fogo começou na tarde de domingo (8) e não atingiu maiores proporções devido à imediata ação do Corpo de Bombeiros e dos brigadistas, do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) das empresas parceiras. Estima-se que o fogo consumiu mais de 40% da indústria. O incêndio foi controlado na noite de domingo, mas equipes permaneceram no local para rescaldo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito militares permaneceram no local utilizando técnicas de resfriamento e confinamento a fim de conter o fogo no principal depósito de material combustível.
Na madrugada o Corpo de Bombeiros divulgou imagens do incêndio. “Não é possível acessar este depósito por dentro devido o abalo estrutural comprometer a segurança. Parte do teto já cedeu e algumas paredes e grandes vigas de sustentação caíram”, disse a corporação em nota.
A causa do incêndio ainda é desconhecida e deverá ser apurada por meio de inquérito policial. A fumaça do incêndio pode ser vista de diferentes pontos da cidade.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Governador entrega motoniveladora ao prefeito

Compartilhe esta notícia!O prefeito Angelo Guerreiro recebeu na manhã de segunda-feira (22) uma máquina que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *