Almir Sater era dono de um dos aviões. REPRODUÇÃO/G1

Identificados cinco envolvidos no roubo de aviões de empresários e Almir Sater

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na madrugada de segunda-feira (6), pelo 18 homens invadiram o aeroporto de Aquidauana, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Na ação criminosa foram levados três aviões, um deles do cantor e compositor Almir Sater. A polícia informou que cinco pessoas já foram identificadas e que dois confessaram participação no roubo.

O vigia do aeroporto de Aquidauana disse contou que os assaltantes jogaram combustível nele eo ameaçavam o tempo todo. O vigia disse que a principio pensou que os ladrões queria o seu dinheiro.  Só depois percebeu a gravidade da situação.  Os ladrões levaram três aviões, depois que foram abastecidos.

De acordo com a polícia , pelo menos 18 criminosos participaram do roubo. Dois jovens residentes em Anastácio, cidade próxima de Aquidauana foram presos. A polícia identificou o mentor intelectual do crime. Os dois presos foram respoonsáveis pela vigilância do aeroporto.

Foram levados os seguintes aviões:

  • Um do tipo bonanza v35b, matrícula PTING, de propriedade do pecuarista e ex-prefeito de Aquidauana José Henrique Trindade
  • Um do tipo Sky Lane, matrícula PTKDI, do pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio, Joel Jacques
  • Um do tipo Sky Lane, matrícula PTDST, do cantor Almir Sater

ALMIR SATER

O cantor Almir Sater, que estava percorrendo uma fazenda no Pantanal, disse ao G1 que “Os bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas, se não, vão os anéis e ficam os dedos”. (Com informações G1).

Veja também

Região de Araçatuba teve queda de 22% no número de mortes no trânsito

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA De acordo com os novos dados do Infosiga SP, sistema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *