REUNIÃO - Encontro foi no gabinete do prefeito, Angelo Guerreiro DIVULGAÇÃO

Guerreiro e presidente da CASSEMS discutem melhorias no atendimento prestado aos servidores

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRRÊS LAGOAS

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e o secretário de Administração, Gilmar Tabone, se reuniram nesta sexta-feira (13), com o presidente da CASSEMS, Ricardo Ayache, para alinhar melhorias no serviço prestado aos servidores municipais.

Guerreiro agradeceu a visita da equipe da CASSEMS e frisou “sempre comento que a saúde é uma das maiores obras que todo o poder público e empresas privadas podem oferecer as pessoas”.

De acordo com o secretário Gilmar Tabone, a Administração Municipal está sempre aberta e disposta a dialogar com os parceiros da iniciativa privada. “No encontro de hoje tivemos a oportunidade de estreitar e alinhar a parceria entre Prefeitura e a CASSEMS, observando o que podemos melhorar para oferecer um serviço ainda melhor para todos os servidores municipais”.

O presidente da CASSEMS ressaltou que mesmo com o momento dramático da pandemia, o hospital continua investindo em Três Lagoas. “Estamos investindo bastante na nossa unidade daqui, ampliando os números de leitos e aumentando nossos serviços hospitalares”.

Também participaram da reunião o diretor de recursos humanos da PMTL, Pedro Hirotuca, a gerente regional de Três Lagoas, Valdenia Almeida, gerente do Hospital, Meyre Roberta Mariano e o conselheiro Roberto Botareli.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *