CUIDADOS - O prefeito Angelo Guerreiro disse que cada funcionário deve colaborar para apontar irregularidades

Guerreiro assina ordem de serviço para reforma de 10 escolas e CEIs

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O prefeito Angelo Guerreiro assinou na quarta-feira (22) a ordem de serviço para a execução de reforma geral em 10 escolas e centros de educação infantil do município. O investimento orçado para a execução das obras é de R$2,4 milhões.
As unidades que passaram por algum tipo de reforma serão as escolas Odeir Antônio da Silva; Parque São Carlos; Julio Colinos; Joaquim Marques; General Nelson, Marlene de Noronha, já os centros de educação infantil que vão passar por reparos são o Nossa Senhora Aparecida, Interlagos, Novo Alvorada e Clementina Carrato.
Durante a cerimônia de assinatura das ordens de serviço, Guerreiro falou sobre a importância de realizar a manutenção nas escolas, para que as necessidades sejam sanadas e os alunos estudem em um ambiente agradável.
O presidente da Câmara, Cassiano Maia, lembrou que no início da gestão Guerreiro as escolas estavam sucateadas e com muita dedicação e planejamento foi possível transformar as unidades.
A Secretária de Educação, Angela Brito, disse que a estrutura dos prédios favorece a educação dos alunos que já estão despontando e competindo a nível estadual e nacional.
Para finalizar, Guerreiro reforçou que a responsabilidade pelo zelo das unidades e ensino das crianças é de cada funcionário das unidades, que deve agir como fiscal, pontuar possíveis irregularidades e garantir que erros não sejam cometidos.

Veja também

Araçatuba bate novo recorde de infecções em 24 horas pela Covid-19

Araçatuba bateu novo recorde de casos positivos de Covid-19 em apenas 24 horas. Foram constatadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *