DEFINIDO - A partir de segunda-feira estabelecimentos podem ter música ao vivo REPRODUÇÃO

Guerreiro aprova as deliberações do Comitê e libera apresentações com no máximo 3 músicos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Entrou em vigor nesta sexta-feira (30) o decreto número 268, assinado pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, que considerou as recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus. Guerreiro aprovou todas as deliberações feitas pelos membros na última reunião realizada no dia 28, entre elas está a apresentação musical limitada a participação de no máximo de três músicos.

Conforme consta no documento, o espaço deverá ser restrito com distância mínima de 3 metros das mesas circunvizinhas e delimitado por fita sinalizadora, observado ainda todas as medidas necessárias de prevenção e de contenção a propagação do coronavírus, inclusive, com o uso de máscaras de proteção, no mínimo caseiras, dispensado, exclusivamente, aos integrantes cantores, durante a apresentação.

De acordo com o decreto, a apresentação musical deverá ser encerrada, impreterivelmente, uma hora antes do horário de restrição de locomoção vigente (toque de recolher).

 

SALAS DE AULA

Outra sugestão acatada pelo prefeito é com relação a capacidade máxima de alunos permitida em salas de aulas, por período e para aprendizado das aulas teóricas, fica condicionada ao distanciamento mínimo de 1,3 metro entre os alunos, utilizando o eixo central da cadeira como ponto de medida, e 1,5m entre a lousa e a carteira, espaço este utilizado para apresentação das aulas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

“FESTA ANUAL DAS ÁRVORES” E “DIA DO POLICIAL MILITAR AMBIENTAL”

Compartilhe esta notícia!PAULO AUGUSTO LEITE MOTOOKA Desde o ano de 1965, por meio do Decreto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *