CONHECER - Prefeito Angelo Guerreiro foi conhecer os novos veículos colocados à disposição dos pacientes DIVULGAÇÃO

Guerreiro acompanha apresentação de novos ônibus para transporte de pacientes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOIAS

Na tarde de quarta-feira (12), o prefeito Angelo Guerreiro participou da entrega dos novos ônibus que irão fazer o transporte dos pacientes de Três Lagoas que fazem tratamento de saúde em outros municípios.

O encontro aconteceu na antiga Estação Ferroviária, onde a empresa Crisptur Turismo apresentou os dois novos veículos, totalmente novos que farão transporte. Além desses, duas vans zero quilômetro também fazem parte da frota.

Na ocasião, o diretor da Crisptur, Leandro Souza, mencionou que estas aquisições fazem parte das exigências do contrato. “É um grande prestígio para nossa empresa continuar prestando serviço em Três Lagoas, onde a Administração Municipal cobra muito pela excelência do trabalho e qualidade do transporte. Estes ônibus novos dão ao usuário mais conforto e segurança, assim como exige o prefeito”, disse.

Para o prefeito, a Crisptur honrou com o compromisso e destacou o empenho da gestão em prol das melhorias no setor de saúde.

“Não é de hoje que Três Lagoas vive uma nova realidade na prestação do serviço e estrutura da saúde. Sempre priorizamos pelo atendimento humanizado, equipamentos em funcionamento e mais acesso. Estes novos ônibus e vans também são parte desse avanço, sendo o nosso objetivo fazer com que cada centavo investido no contrato seja convertido em melhorias para a população”, discursou.

Os dois novos ônibus atenderão a demanda de pacientes que fazem tratamento em Campo Grande e Barretos. As vans farão o traslado para Ilha Solteira, Jales, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, podendo estender para outros municípios, se houver necessidade.

Participaram da entrega o secretário de Governo, Dainler Leonel Martins, diretora de saúde Katia Lira, vereadores Cassiano Maia, Charlene Bortoleto, Adriano Rodrigues, Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Tonhão e Sirlene.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *