10.7 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Feira Central ganha 28 novos estabelecimentos

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Novos sonhos se tornaram realidade nesta terça-feira (22) quando o prefeito Angelo Guerreiro, com conhecimento da Associação dos Feirantes de Três Lagoas, cedeu e ativou mais 28 novos boxes que atenderão na Feira Central Turística de Três Lagoas
De acordo com o coordenador da feira, Edvaldo Felix Pereira, os novos feirantes oferecerão seus produtos para o público dentro das próximas duas semanas, período de adequação dos novos espaços de exposição.
Edvaldo explicou que estes novos feirantes estavam inscritos no cadastro reserva, e passaram por uma segunda entrevista, onde foi feito uma triagem que avaliou o tipo de mercadoria, capacidade de produção, além da condição de transporte dos produtos e só após isso foram aprovados e tiveram a permissão para expor e vender seus produtos.
Com estas concessões de boxes, a Feira Central de Três Lagoas, passará a oferecer novas opções de hortifruti, bolos e doces, castanhas, produtos naturais e charcutaria (processo natural de desidratação da carne com a finalidade de preparar alimentos defumados, curados e embutidos).
O coordenador da feira ainda ressaltou que, dentro dos próximos meses, outros interessados, devidamente cadastrados, passarão pelo processo de triagem para preencher as novas vagas.
A inserção de novos feirantes é a realização de sonhos de famílias que passam a oferecer seus produtos e preencher todo o espaço da feira que é um sucesso e já recebeu milhares de visitantes.
A proposta é transformar o local em centro de compras, atraindo consumidores não apenas de Três Lagoas, mas de várias cidades da região. Por isso, a inovação com determinados produtos é importante para atrair clientes.

 

Ultimas Noticias