Escola de idiomas cancela show com MC Gui depois de polêmica

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Três Lagoas

O deboche do cantor MC Gui vai doer no bolso. A escola de idiomas CNA, de Três Lagoas, emitiu uma nota no final da noite de segunda-feira (21), cancelando o show que realizaria com o cantor MC Gui no dia 31 de outubro. O evento aconteceria em comemoração ao Halloween, uma das principais datas comemorativas da escola.
O post de cancelamento foi maciçamente compartilhado e curtido. De acordo com a nota, O CNA já teria excluído o evento do seu calendário. “Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, afirmou.
O cantor já perdeu outros contratos de patrocínio e de show.

ENTENDA O CASO
Durante férias na Disney, o cantor MC Gui estava em um trenzinho que leva turistas aos parques. Ao avistar uma criança de peruca no fundo do vagão, o cantor começou a gravá-la e debochar do cabelo dela. Mesmo distante, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas.
Devido à repercussão negativa, o cantor apagou o conteúdo de suas redes sociais. No lugar do vídeo-deboche, gravou um novo conteúdo, dando explicações e responsabilizando os internautas por não terem levado na brincadeira.
De acordo com informações publicadas em diversos veículos de mídia, a menina se chama Jullie e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *