Home Cidades Andradina Emissoras do SRC farão maior cobertura das eleições neste domingo

Emissoras do SRC farão maior cobertura das eleições neste domingo

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

As emissoras de rádio e TV do SRC, além do portal LR1 e das redes sociais, apresentarão uma ampla cobertura das eleições 2020 neste domingo. Todos os profissionais do grupo estão mobilizados neste fim de semana para levar a melhor informação a ouvintes e telespectadores da área de cobertura.

Em Araçatuba, a cobertura da apuração começará às 17h e envolverá todos os profissionais da Clube FM e Jovem Pan Araçatuba.

O diretor Marcelo Rocha, os apresentadores Bruno Mazzei, Andreia Halibozek, Nilsinho Crew, além do jornalista Diego Fernandes, do comentarista Omar Abdalla, e do coordenador Alexandre Alves estarão ao vivo levando as principais informações, voto a voto, das eleições deste domingo, com a cobertura dos principais acontecimentos do dia de votação, o voto dos 8 candidatos ao executivo, além do resultado da apuração, que deve ser conhecido após às 20h. A cobertura será transmitida ao vivo pela Clube FM 96,3.

Em Andradina, a SRCTV, canal 17.1 da TV aberta e 307 na Sky, e as rádios Cidade FM 97,9 e Nova Rádio Andradina 105,9 farão uma cobertura conjunta que vai se iniciar já no período da manhã, com a cobertura da movimentação nos colégios eleitorais e dos votos dos candidatos, com flashes ao vivo ao longo da programação das emissoras.

O presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, além dos apresentadores Salvador Placco Neto, Washington Luiz, do repórter Enom Felix, e do operador Yvens Bezerra, estarão ao vivo a partir das 17h com a cobertura da apuração dos votos, com os principais detalhes sobre a movimentação e a expectativa dos quatro candidatos à prefeitura de Andradina pelo resultado do pleito municipal.

Em Três Lagoas, as equipes das rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5 também estarão mobilizadas para a cobertura do trabalho na cidade e na região do bolsão sul-matogrossense. Serão feitos flashes de manhã e a tarde com as principais informações dos colégios eleitorais.

A cobertura ao vivo ininterrupta começará às 17h, e contará com a participação de Albert Silva, Mariane Martins, Cláudio César, Fabiano Xavier, Lia Costa, e a coordenação de Luís Cláudio. O ouvinte de Três Lagoas e região conhecerá o novo prefeito do município acompanhando a melhor e a maior cobertura e tendo a melhor informação.

As equipes do SRC estarão interligadas para informar os principais acontecimentos nos 43 municípios das regiões de Araçatuba e Andradina, além das regiões de Três Lagoas e Lins, levando a informação mais completa à população.

Na internet, a equipe do jornal O LIBERAL REGIONAL e do portal LR1 estará apostos durante todo o dia, publicando as principais informações das eleições na região, com ocorrências e o voto dos principais candidatos nas cidades da área de cobertura. Toda a cobertura será replicada nas redes sociais, nas páginas no facebook e instagram.


Compartilhe esta notícia!