CUIDADOS - Vacinação continua sendo feita no castramóvel e na sede do CCZ

Em dois dias de vacinação, equipes do CCZ vacinaram 1.686 cães e 415 gatos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, em mais um dia de vacinação antirrábica, no sábado (28), imunizaram 546 cães e 119 gatos.

Este novo dia de vacinação ocorreu na Praça Santa Luzia e na Escola Municipal Professora “Marlene de Noronha Gonçalves”.

Em 24 de outubro, numa primeira etapa da vacinação antirrábica de cães e gatos, as mesmas equipes do CCZ estiveram no Ginásio Municipal de Esportes Professora “Cacilda Acre Rocha” e no recinto do Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”. Nesse dia, foram vacinados 1.140 cães e 546 gatos.

Portanto, em apenas dois dias de vacinação, foram imunizados 1.686 cães e 415 gatos. Estes resultados são parciais, já que restam ainda os números de vacinas aplicadas, neste período, no Castramóvel.

Na Zona Rural, como já foi divulgado, as equipes do CCZ também imunizaram contra a raiva 315 cães e 81 gatos, na primeira quinzena de  outubro.

Para que sejam alcançados maiores índices de cobertura vacinal antirrábica, a vacinação continua disponível no Castramóvel, até sexta-feira, 4 de dezembro, instalado na Escola Municipal Professora “Maria Eulália Vieira”, no Jardim Alvorada; e também na sede do CCZ, na Rua Egídio Thomé, número 5562, Distrito Industrial, no horário de expediente, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balanço do primeiro dia de aulas híbridas é positivo e traz aprendizagens rede municipal

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A segunda-feira foi de alegria, mas também de muita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *