AÇÃO - Nos fins de semana a fiscalização é intensificada para evitar aglomeração divulgação

Descumprimento de decretos e aglomerações marcam fiscalização

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Mais uma fiscalização foi realizada neste final de semana (14, 15 e 16) com objetivo de diminuir a proliferação da covid-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas ontem (17) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias foram abordadas 50 pessoas na Lagoa Maior, 07 atendimentos foram feitos por meio de denúncia, 13 orientações de aglomeração foram realizadas e 08 pessoas foram abordadas em uma pista de Skate por descumprirem o toque de recolher ou promover aglomerações.

Uma pessoa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e 03 campos de futebol e 02 parques  foram fechados, além de uma festa ser impedida de ser realizada por descumprimento dos decretos em vigor.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea), Assistência Social (SMAS), Administração (Semad), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

 

DENÚNCIAS

Visando combater o avanço dos casos de covid-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *