Contribuintes podem obter carnês via internet

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

As entregas dos carnês para o pagamento do IPTU 2020 continuam, porém o Departamento de Administração Tributária, da Prefeitura de Três Lagoas, orienta aos contribuintes a, caso o mesmo não tenha chegado, emitirem a guia de pagamento pelo site da prefeitura.
Segundo Emerson Paulo Barbosa, Diretor Técnico e de Receita, mais de 71.600 carnês serão entregues via Correio para a população três-lagoense.
“O Correio estão entregando, mas possivelmente algumas pessoas podem não receber no prazo, então é importante elas buscarem o meio eletrônico (site prefeitura) afim de evitar futuros desgastes”, disse

DESCONTO
O contribuinte do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que efetuar o pagamento à vista até o dia 20 de março gozará de desconto de 20% sob o valor lançado para o exercício de 2020.
Caso o contribuinte do IPTU optar pelo pagamento parcelado o número de parcelas se limitará a dez com vencimentos nos dias 20 de março a dezembro, salvo os meses de junho, setembro e dezembro que cairão nos dias 22 e 21 respectivamente.

ONLINE
Para os contribuintes que já quiserem ter acesso ao documento, basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu em “IPTU” (ou acessar direto http://www.treslagoas.ms.gov.br/iptu2020), depois em “Emitir Guia Online”, digitar o número de CPF ou BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

SERVIÇO
O contribuinte pode, ainda, retirar pessoalmente, a partir do dia 10 de março, no Departamento de Administração Tributária localizado à Avenida Rosário Congro, 285 – Centro.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones 67 3929-1120 ou 67 3929-1123

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Maffeis acompanha primeira semana de volta às aulas na rede municipal

Compartilhe esta notícia!Após um ano das aulas presenciais serem suspensas devido à pandemia da covid-19, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *