Concurso de canto em escola reúne mais de 300 pessoas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS
Visando reconhecer o talento musical de seus alunos, a Escola Municipal General “Nelson Custódio de Oliveira” realizou na noite da última sexta-feira (22) a 4ª edição do projeto Caça Talentos.
Segundo o professor de Educação Física e idealizador do projeto, Jony Michel Coimbra Martins, o Caça Talentos tem como objetivo premiar os melhores cantores da escola. “Durante o ano fazemos uma seleção nas aulas de Educação Física onde realizamos várias etapas até chegar à final que é realizado em um evento”, disse.
Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento com a participação de 18 crianças que concorreram ao prêmio dos 5 melhores. As alunas Mariana, do 4º A e Maria Eduarda, 5º C, conquistaram o 1º e 2º lugar com as músicas “Era uma Vez”(Kell Smith) e “Jura Juradinho” (Carol e Vitória), levando para casa uma bicicleta da marca Montanbike com e sem marcha.
Já as alunas Raissa, do 5º D e Vitória, do 5º B, conquistaram o terceiro e quarto lugares com as músicas “Solitário” (Caetano veloso) e “Pra ver se cola” (Larissa Manoela) levando para casa uma caixa de som JBS. E a aluna Stéfany, do 4º A, conquistou o quinto lugar com a música “Moana” (Disney) e foi premiada com um fone headset.
Todos os demais participantes ganharam uma caixa de bombom cedido pelo diretor da Escola Municipal “Olyntho Mancini”, Jefferson Martins.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Participantes do Projeto “Viver Bem” farão trilha na cascalheira 

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Os participantes do Projeto “Viver Bem” terão a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *