ACESSO - Vacinação será feita nos postos instalados na Biblioteca e no Corpo de Bombeiros DIVULGAÇÃO

Com recebimento de lote com vacinas Janssen, Pfizer e Coronavac, secretaria anuncia vacinação

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Assim como outros municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas recebeu vacina da marca Janssen, conhecida, principalmente, por ser dose única contra a Covid-19. No mesmo lote, que soma a remessa de número 27 enviada pelo Governo Federal por meio do Governo de MS, também foram enviadas doses da marca Pfizer e Coronavac.

No total, foram 4.712 doses que serão usadas para D1 e D2 e, no caso da Janssen, Dose única. Desse modo, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anuncia o avanço da Campanha de Imunização contra o Novo Coronavírus que, agora, passa a contemplar pessoas com 47 anos ou mais e dedicará, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde, 30% das doses (a SMS vai usar Coronavac) disponibilizadas para pessoas privadas de liberdade.

 

 

AÇÃO NESTE DOMINGO (27)

Neste domingo (27), a SMS vacinará das 8h às 11h na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) e, simultaneamente, na sede do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, localizado na Avenida Filinto Müller, 3.300 – Jardim Morumbi, qualquer pessoa que tenha 47 anos ou mais de idade.

A partir de segunda-feira (28), a começar às 13h, – seguindo durante toda a semana – esse mesmo grupo continua sendo vacinado nas Unidades de Saúde de referência de cada bairro.

Tanto neste domingo, como a partir de segunda, as pessoas que se enquadram na idade devem apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado para poder se imunizar.

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *