FOCO - Trabalho está direcionado a quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até o dia 3 de maio de 2021 DIVULGAÇÃO

Com nova remessa de doses, Três Lagoas anuncia dias específicos para 2ª dose da Astrazeneca

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Contabilizando a 26ª remessa de envio de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de MS, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas anunciou a ampliação da Campanha Municipal de Imunização contra o Novo Coronavírus. Nessa, foram recebidas 3.685 doses da marca Astrazeneca.

Quem recebeu a 1ª dose da marca Astrazeneca até o dia 3 de maio de 20921 deve comparecer das 8h às 10h e das 13h às 16h nos dias 22, 23 e 24/06/2021 para receber a 2ª dose do imunizante (o que garante a proteção completa prevista pela fabricante), na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para receber a 2ª dose, a pessoa deve levar um documento oficial com foto e o comprovante de Vacinação Covid-19 (que recebeu quando foi tomar a 1ª dose). Além disso, é importante notar se faz mais de 15 dias que recebeu algum outro imunizante, como a vacina contra o vírus H1N1, por exemplo.

Após esses 3 dias de ação na Central de Imunização, a vacinação com 2ª dose da Astrazeneca continua nas Unidades de Saúde de referência dos Bairros no horário de funcionamento das salas de vacinação.

 

PROCON FECHADO

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/TL) suspendeu as atividades na manhã dessa segunda-feira (21) porque dois servidores positivaram para a covid-19 e três apresentaram sintomas. De acordo com o assessor especial, Luiz Akira, a Vigilância Sanitária (VISA) realizou a sanitização do local para eliminar riscos de contágio.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

FEMINISMO – ser mulher nos dias de hoje é…

Compartilhe esta notícia! Jéssica Brandão Você sabe qual o papel da mulher na sociedade? Talvez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *