RIGOR - Fiscalização atuou na sexta-feira e no sábado à noite em pontos estratégicos

Fiscalização autuou e fechou sete estabelecimentos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

No fim de semana uma força-tarefa foi mobilizada em Lins para evitar aglomerações e fiscalizar estabelecimentos que não cumprem as determinações de decretos no enfrentamento da covid. O trabalho foi desenvolvido na sexta-feira (18) e no sábado (19). Participaram da operação o setor de Posturas, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Guarda Municipal, Trânsito e a Polícia Militar. Nessa segunda-feira a Prefeitura divulgou balanço da operação, que resultou em sete estabelecimentos autuados e sete fechados, além de outras infrações.

Durante a operação na sexta-feira, 14 pessoas foram abordadas, cinco veículos vistoriados, três motos vistoriadas; 18 autuações de trânsito (18 estaduais e 10 municipais), 9 autuações pelo efetivo municipal de trânsito e vistoriados cinco pontos de estacionamento estratégicos.

Já no sábado foram sete estabelecimentos autuados, sete estabelecimentos fechados, 16 pessoas abordadas, quatro carros e uma moto vistoriados, uma CNH recolhida e dois carros recolhidos ao pátio.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *