RIGOR - Fiscalização atuou na sexta-feira e no sábado à noite em pontos estratégicos

Fiscalização autuou e fechou sete estabelecimentos

DA REDAÇÃO – LINS

No fim de semana uma força-tarefa foi mobilizada em Lins para evitar aglomerações e fiscalizar estabelecimentos que não cumprem as determinações de decretos no enfrentamento da covid. O trabalho foi desenvolvido na sexta-feira (18) e no sábado (19). Participaram da operação o setor de Posturas, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Guarda Municipal, Trânsito e a Polícia Militar. Nessa segunda-feira a Prefeitura divulgou balanço da operação, que resultou em sete estabelecimentos autuados e sete fechados, além de outras infrações.

Durante a operação na sexta-feira, 14 pessoas foram abordadas, cinco veículos vistoriados, três motos vistoriadas; 18 autuações de trânsito (18 estaduais e 10 municipais), 9 autuações pelo efetivo municipal de trânsito e vistoriados cinco pontos de estacionamento estratégicos.

Já no sábado foram sete estabelecimentos autuados, sete estabelecimentos fechados, 16 pessoas abordadas, quatro carros e uma moto vistoriados, uma CNH recolhida e dois carros recolhidos ao pátio.

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *