RETOMADA - Saúde retomou a vacinação por faixa de idade

Com mudança na estratégia do Governo do Estado, Saúde volta a vacinar por idade

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Três Lagoas recebeu na quarta-feira (2), mais 5.949 doses da vacina contra a Covid-19 e, com isso, anuncia a ampliação da Campanha de Imunização que, agora, além de grupos com comorbidades e prioritários, passa a vacinar por faixa etária (idade), além de dar continuidade na vacinação de outros grupos anunciados anteriormente. Do total de doses, 5.595 são da marca Astrazeneca e 354 da Pfizer.

Nessa 22ª remessa, o foco é finalizar a vacinação com 1ª doses de muitos dos grupos já anunciados, bem como 2ª dose de quem já se vacinou com a 1ª dose da marca Coronavac, que, inclusive, está com baixa adesão e será a última chance da imunização para esse grupo.

 

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO ACIMA DE 18 ANOS

Nesta sexta-feira (4), foi aberta vacinação de todos os trabalhadores da educação (municipais, estaduais, federais, privados, profissionalizantes e técnicos) que tenham mais de 18 anos de idade e que estejam na ativa. A vacinação foi das 8h às 10h30 na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se vacinar, o trabalhador deve levar algum comprovante de que está na ativa, seja um crachá atualizado ou holerite do último mês.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Adultos a partir de 50 anos começam a ser vacinados hoje

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES  – ARAÇATUBA Araçatuba vai iniciar nesta quarta-feira (16) junto com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *