DISPUTA - Competição reúne os melhores pilotos e faz parte da preparação para o Campeonato Mundial DIVULGAÇÃO

Speed Park realiza neste sábado 2ª Etapa do Circuito Paulista de kart

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

 

Neste sábado (5), o Speed Park Kartódromo Internacional, na Rodovia Marechal Rondon entre Birigui e Araçatuba, realizará a segunda etapa do maior campeonato 2 tempos do Brasil.

O circuito paulista é uma parceria do Speed Park com a Secretaria Estadual de Esportes e o evento seguirá obedecendo todas as medidas de segurança contra a Covid-19, assim como na primeira etapa, realizada no dia 1º de maio. Esse é o único campeonato oficial do Governo do Estado de São Paulo, chancelado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo e Secretaria de Esportes do governo estadual.

Na primeira etapa, o evento foi fechado ao público com obrigatoriedade de testagem dos pilotos e equipes de profissionais antes da corrida. Nesta nova etapa continuam os protocolos e medidas contra o covid sendo o evento aberto e com entrada gratuita.

O campeonato contará com a presença de pilotos de altíssimo nível, que ficaram no podium da 1ª etapa, como Regys Filho, Olin Galli, João Tesser, Tiago Kastner e outros. O circuito faz parte de uma preparação para o campeonato mundial, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, em Birigui.

Os competidores terão isenção de taxa de inscrição como incentivo ao esporte dentro do maior pacote de benefícios do kartismo brasileiro, em 2021, concedido pelo Governo do Estado.

O evento contemplará vários prêmios para os pilotos de todas as categorias, como a preparação na pista oficial do Campeonato Mundial, treinos em categorias de carros de turismo e fórmula, motor e inscrições para o Brasileiro de Kart e Mundial de Kart.

Além disso, os preparadores de chassis e motores também serão premiados com troféus em cada etapa e ao final do campeonato.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Câmara de Joanópolis aprova moção aos militares que atuaram no caso do assalto

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA A Câmara Municipal de Joanópolis, na região de Bragança …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *