AÇÃO - Policiais perseguiram e prenderam homem que estava com moto roubada REPRODUÇÃO

Após perseguição, condutor é preso com moto roubada

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na tarde de segunda-feira (7), policiais do Grupamento Especial Tático de Motos – Getam do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Três Lagoas, prenderam um homem de 36 anos foi preso após perseguição. Ele estava em uma moto roubada no domingo (6).

A polícia informou que por volta das 16h30, policiais do Getam, que estavam em patrulhamento, deram ordem de parada a um motociclista para abordagem. No entanto, o condutor fugiu em alta velocidade. Teve início a perseguição e o motociclista colocou em risco outras pessoas, já que não respeitou semáforos, faixas de pedestres e sinais de parada.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem e na consulta ao sistema, constataram que a motocicleta havia sido levada durante roubo no domingo (06). O roubo foi praticado por duas pessoas, uma das quais estava armada, colocando uma arma na cabeça da vítima, a obrigando a descer do veículo.

O homem abordado pelos policiais foi preso e a Polícia Civil vai continuar as investigações para apurar a autoria do roubo.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *