PREJUÍZO - No local os policiais apreenderam a pistola, dinheiro, celulares e outros objetos

Ao cumprir mandado, polícia apreende arma e grande soma em dinheiro

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na manhã dessa sexta-feira (19), ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência do investigado A.R.S., o Nem, no Bairro Santa Luzia, equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, de Três Lagoas, apreendeu uma pistola municiada e R$ 74 mil em dinheiro. Nem é investigado por posse de arma e contrabando. Ele não estava na residência no momento da ação, que foi acompanhada por testemunhas e seu advogado.
De acordo com a polícia, quando chegaram ao local os policiais constataram que o investigado não estava no local. A equipe foi recebida por um filho de 16 anos. O investigado estava em viagem ao interior de São Paulo. O filho entrou em contato com o pai e ele disse que as buscas seriam acompanhadas por seu advogado.
Durante as buscas, na presença de testemunhas e do advogado do investigado, os policiais foram até o quarto, onde encontraram um compartimento falso situado na parede, o qual era camuflado por um interruptor de tomada de energia, falso, ali havendo um compartimento em forma de “L”, cujo local foi encontrada grande quantia em dinheiro, que totalizou cerca de R$74.000,00. No outro quarto do imóvel foi encontrada uma pistola, marca Taurus, calibre 380, devidamente municiada com 14 cápsulas intactas, do mesmo calibre. Não foi encontrada nenhuma documentação da arma. Na ação os policiais apreenderam, também, documentos e celulares.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *