OPORTUNIDADES - Consumidores que forem às compras neste feriado poderão se vacinar contra a covid

No dia da Consciência Negra, comércio funciona e vacinação contra a covid segue no calçadão

Diego Fernandes – Araçatuba

Já prevista em convenção coletiva assinada pelo Sincomércio, Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba, e pelo Sincomerciários, Sindicato dos Empregados do Comércio, as lojas da cidade estão permitidas a funcionar neste sábado, dia 20 de novembro, quando é comemorado o feriado municipal do Dia da Consciência Negra.
As lojas vão abrir das 9h às 14h, incluindo as instaladas no calçadão da Marechal e da Princesa Isabel. A previsão é de boa movimentação, já que muitas lojas estão com promoções relacionadas à Black Friday, que será na próxima sexta-feira (26).
Consumidores que optarem por se deslocar até o centro comercial da cidade também podem se planejar para se vacinar contra a covid-19. Desde esta sexta-feira, um contêiner instalado no local está sendo utilizado como ponto de vacinação contra a doença.
Por causa da liberação da terceira dose para adultos pelos governos federal e estadual, o ponto de vacinação do calçadão deve servir para dividir a demanda. Antes, apenas o Hospital Municipal estava oferecendo as vacinas.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, a intenção é que o contêiner fique instalado no local até a próxima sexta-feira (26), e depois vá para outros espaços do município com grande fluxo de pessoas.
Para este sábado, o horário de funcionamento do espaço é das 9h às 15h. Durante a semana, a vacinação no local será das 9h às 18h.
Além disso, o Hospital Municipal também aplica os imunizantes neste sábado das 8h às 18h, e durante a semana das 8h às 19h.
Estão liberados para tomar a terceira dose da vacina os adultos que completaram o ciclo vacinal de duas doses entre fevereiro e junho. Além disso, o espaço também oferece a primeira e a segunda dose.
É necessário levar a carteirinha de vacinação para tomar a segunda ou terceira dose, além de CPF e documento com foto para tomar a primeira dose.

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *