Serralheiro é detido com revólver dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

Um serralheiro de 23 anos foi preso na noite de segunda-feira (2) depois que policiais militares o flagraram com um revólver de calibre 38 dentro da residência que mora no bairro Claudionor Cinti. Os PMs apoiavam outra viatura em uma ocorrência de tráfico de drogas quando receberam a denúncia.

Conforme informações contidas no registro policial, a equipe já estava nas imediações por conta da ocorrência de tráfico quando recebeu informações de que o autor estaria escondendo uma arma de fogo em sua casa, localizada na rua Joaquim Fernandes de Sousa Nobre.

Diante disso, a viatura foi até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar em frente ao imóvel, o indiciado correu para o interior da residência, mas foi perseguido e abordado já dentro do quarto.

Indagado a respeito do objeto, ele confessou que estava dentro do guarda-roupas. Após breve vistoria, a arma foi localizada com seis munições. O homem alegou que estava apenas guardando o revólver para um rapaz desconhecido.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento a respeito do caso. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas até o fechamento da elaboração do boletim de ocorrência ele não havia quitado o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *