TRABALHO - Equipes chegaram cedo ao assentamento para executar os serviços de limpeza e manutenção da escola e UBS

Secretaria executa serviços em áreas comuns de assentamento

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Nessa segunda-feira (18), a Secretaria de Obras de Castilho concentrou seus serviços de jardinagem, limpeza e manutenção na Escola Municipal Maria Aparecida Buzachero Bandeira e na Unidade Básica de Saúde (UBS) ‘’Anastácio Dias Moreira’’. Os espaços ficam no assentamento Nossa Senhora Aparecida II (São Luiz) e estavam tomados por matagal.

 

No domingo (17), o prefeito Paulo Boaventura, acompanhado de seus secretários e equipe de gestão, vistoriou alguns trechos da zona rural para levantar adequações necessárias. A escola e a UBS também foram visitadas. O prefeito não gostou do que viu e pediu ao setor de Obras que realizasse a limpeza.

De acordo com o secretário Fábio Pontes, além da zona rural, os colaboradores da pasta realizaram serviços de jardinagem e manutenção na escola Mauro Roberto Manoel, no bairro Laranjeiras.

Ainda segundo Fábio, a prefeitura, em parceria com uma usina, vai fazer reparos na estrada vicinal SPV-09, que liga Castilho ao Porto Independência. O serviço precisou ser interrompido por conta da chuva, mas uma nova data será marcada conforme melhores condições climáticas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Rodovia Nametala Rezek será novamente interditada para reconstrução final do asfalto

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A Rodovia Vicinal Nametala Rezek, via de ligação entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *