Diego Fernandes – Birigui
A prefeita eleita de Birigui, Samanta Borini (PSD), já definiu quatro dos seus futuros secretários para o governo que vai começar no dia 1º de janeiro de 2025.
Um dos nomes, Samanta já havia anunciado em entrevista no Panorama Político, apresentado pelo jornalista Marcelo Teixeira, na Jovem Pan Araçatuba. Roque Bonfim, que foi secretário de saúde de Birigui na administração do ex-prefeito Wilson Borini, pai de Samanta, voltará a comandar a pasta.
Além disso, foram definidos o servidor Fábio Mariano da Paz como novo secretário de educação, profissional graduado em pedagogia, educação artística e história. Já Marcos Gajardoni Fernandes vai ocupar a secretaria de esportes. Ele foi assessor parlamentar do vereador Fabiano Amadeu (MDB). Também foi definido Anderson Corandin como secretário de cultura. Ele é cinegrafista e empresário e prestou serviço para a campanha de Samanta. Os anúncios foram feitos em entrevista na Tropical FM, de Birigui, na semana passada.

