Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Araçatuba vai reforçar atendimento à população em situação de rua com a Operação Noites Frias
    • Araçatuba tem aumento de mais de 17% em movimentação no aeroporto no primeiro quadrimestre do ano
    • Shopping divulga horários de lojas durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
    • Praias do Tietê terão monitoramento por satélite para alertar sobre proliferação de algas
    • Araçatuba forma 533 alunos pelo Proerd em cerimônia com Educação e Polícia Militar
    • Fundo Social dá continuidade à entrega de kits de inverno e beneficia idosos do Centro de Convivência
    • JAVEP inaugura concessionária da GAC Motors em Araçatuba e impressiona com veículo “asa de gaivota”
    • Prefeitura entrega três veículos para o Grupamento Especializado de Patrulhamento Tático da GCM
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Problemas causados pelas chuvas em Taveira viram alvo de questionamento da Câmara à Prefeitura
    Araçatuba

    Problemas causados pelas chuvas em Taveira viram alvo de questionamento da Câmara à Prefeitura

    By dfernandesmr10 de dezembro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    O plenário aprovou pedido de informações oficiais do vereador Luís Boatto (Solidariedade) sobre a crise causada pelas chuvas no bairro rural de Engenheiro Taveira. No documento, o parlamentar cita que moradores estão ilhados e casas já apresentam extensas rachaduras.

    Por isso, Boatto pede a cópia integral dos processos licitatórios e o relatório detalhado que apurou a capacidade técnica da empresa vencedora para a instalação de galerias pluviais e o asfaltamento do bairro rural.

    O vereador também pergunta quem realizou o estudo técnico preliminar para a licitação das obras, qual o prazo previsto para a conclusão do serviço, quais os motivos de eventual atraso, se já houve a instauração de procedimento para apuração de falhas e qual o percentual das obras entregue e pago até o momento.

    Leilão

    O leilão de imóveis públicos, realizado recentemente pela Prefeitura de Araçatuba, foi tema de requerimento de informações oficiais aprovado nesta segunda-feira (9), durante o Grande Expediente da 40ª e última sessão ordinária do ano.

    A solicitação, de autoria do vereador Arlindo Araújo (Solidariedade), pede a relação dos imóveis leiloados e dos valores arrecadados com cada um deles.

    Conforme o Regimento Interno da Câmara, a Prefeitura tem 15 dias para enviar as respostas ao Poder Legislativo. Se houver necessidade e autorização do plenário, o prazo poderá ser prorrogado por mais 15 dias.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleSamanta já anunciou quatro secretários para futuro governo em Birigui
    Next Article CDHU atenderá mutuários com dívidas nesta quarta em Andradina
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Araçatuba vai reforçar atendimento à população em situação de rua com a Operação Noites Frias

    13 de junho de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba tem aumento de mais de 17% em movimentação no aeroporto no primeiro quadrimestre do ano

    13 de junho de 2026
    Araçatuba

    Shopping divulga horários de lojas durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

    12 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.