6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Rotary doa camas para a Santa Casa

A direção da Santa Casa de Penápolis agradece ao Rotary Club XV de Março pela colaboração ao funcionamento do hospital. Na última semana, foram doadas seis camas hospitalares para serem usadas na Ala B do hospital.
A aquisição das camas hospitalares ocorreu por meio de um Projeto de Subsídio Distrital, sob a coordenação do rotariano Ricardo Rapchan. Os recursos investidos partiram da Fundação Rotária, das promoções beneficentes do clube e também de empresas parceiras.
O presidente do Rotary Club de Penápolis XV de Março, José Eduardo Gimenes Pamplona, participou da entrega, juntamente com demais rotarianos, e agradeceu o empenho de todos os associados e colaboradores das promoções solidárias.
Para ele, trata-se de um projeto de toda a comunidade, que engajada no espírito de servir, vem favorecer os milhares de usuários da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, hospital que atende a população da cidade e de toda a comarca.
A administradora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal, comentou que a mobilização da comunidade para auxiliar o funcionamento do hospital tem sido uma grande prova de solidariedade. “Quase toda semana o hospital recebe diversas doações. Somos imensamente gratos por toda a ajuda”, enfatizou ela.
É um valioso apoio para continuar os atendimentos. Apesar da crise financeira enfrentada, as doações da população têm contribuído para o bom funcionamento do hospital. Temos recebido gêneros alimentícios, produtos de higiene, material de escritório e equipamentos, como no caso das camas que o Rotary XV de Março nos ofereceu”, disse. “Nosso muito obrigado, e que Deus recompense a todos”.
Para quem desejar fazer outros tipos de doações, os materiais de uso contínuo no hospital são: papel higiênico, copo descartável, chá, café, bolacha de maisena e bolacha água e sal, açúcar, gelatina, suco concentrado, leite, arroz, feijão, macarrão, entre outros. “Toda doação é bem vinda”, concluiu a administradora Renata. O telefone de contato é o 3654-2210.

DA REDAÇÃO
Penápolis

Ultimas Noticias