Região registra geada durante a madrugada

Compartilhe esta notícia!

A região de Araçatuba registrou as mínimas mais baixas do ano por conta da passagem de uma frente fria rigorosa na madrugada dessa quarta-feira (30). Por conta disso houve o registro de geada em diversos pontos. As mínimas ficaram entre 2ºC e 3ºC, mas a sensação térmica ficou bem próxima a zero.

De acordo com o climatologista Vagner Camarini, a partir desta quinta-feira (1) as temperaturas começam a subir gradativamente. “Mas o frio ainda deve persistir nos períodos da manhã e da noite”.

Ainda segundo o especialista, a geada ocorreu em pontos mais baixos. A reportagem apurou que houve registro em Coroados, Clementina e Valparaíso. Alguns produtores rurais foram prejudicados por conta do fenômeno. Em Araçatuba também houve relatos de geada no bairro Água Limpa.

A frente fria chegou do Sul do Brasil. Apesar do aumento da nebulosidade, ela não veio acompanhada de chuva. A partir de hoje, a expectativa é a de que os termômetros comecem a subir entre 1,5ºC e 2ºC a cada dia.

O site Climatempo traz que a máxima desta quinta deve ser de 26ºC e a mínima de 4ºC. Já na sexta, a máxima deverá ser de 28ºC e a mínima de 9ºC. Já no fim de semana, o calor deverá voltar, pelo menos ao longo da tarde. O sábado deverá atingir 30ºC de máxima e 13ºC de mínima. Já no domingo a máxima será de 29ºC e a mínima a mesma registrada no dia anterior.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *