Rapaz que matou pai da ex-namorada é preso por tráfico

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quarta-feira (5) o jovem Matheus Henrique Pereira de Oliveira, de 19 anos. Ele confessou ter assassinado o pai de sua ex-namorada, Enilson José da Silva, 41, no último dia 30 de janeiro. Ele foi flagrado pelas equipes da Força Tática com o revólver usado no crime, além de 37 pinos contendo cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito dentro de um veículo VW/Gol. Ao ver a viatura, ele tentou se esconder, mas não conseguiu e foi rapidamente abordado.

Os PMs o identificaram como o suposto autor e perguntaram a ele sobre a participação no homicídio. O rapaz confessou ter atirado em Enilson e alegou ter se defendido, já que a vítima teria tentado jogar um carro contra ele. O indiciado revelou, também, que o revólver de calibre 22 estaria escondido na casa de um amigo, um rapaz de 26 anos, na rua Amadeu Vuolo, no bairro Verde Parque.

Durante a vistoria no imóvel, a polícia encontrou a arma, além de R$ 180,00 em dinheiro e os pinos com cocaína. O colega de Matheus não foi localizado. Diante disso, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de uma advogada. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

ASSASSINATO

O assassinato ocorreu na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras. O servente Enilson José da Silva, de 41 anos, foi atingindo por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido com vida para a Santa Casa, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da unidade do Resgate e não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, Matheus era ex-namorado da enteada da vítima. Um dia antes, o rapaz teria agredido a jovem. O padrasto teria encontrado o investigado quando acabou sendo surpreendido. Sem mesmo ter reagido, ele acabou atingindo pelos disparos.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Força Tática detém homem com porções de maconha

Compartilhe esta notícia!Um homem identificado pelas iniciais L.L.F.S, que não teve a idade revelada, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *