Home Cidades Rapaz que matou pai da ex-namorada é preso por tráfico

Rapaz que matou pai da ex-namorada é preso por tráfico

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quarta-feira (5) o jovem Matheus Henrique Pereira de Oliveira, de 19 anos. Ele confessou ter assassinado o pai de sua ex-namorada, Enilson José da Silva, 41, no último dia 30 de janeiro. Ele foi flagrado pelas equipes da Força Tática com o revólver usado no crime, além de 37 pinos contendo cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito dentro de um veículo VW/Gol. Ao ver a viatura, ele tentou se esconder, mas não conseguiu e foi rapidamente abordado.

Os PMs o identificaram como o suposto autor e perguntaram a ele sobre a participação no homicídio. O rapaz confessou ter atirado em Enilson e alegou ter se defendido, já que a vítima teria tentado jogar um carro contra ele. O indiciado revelou, também, que o revólver de calibre 22 estaria escondido na casa de um amigo, um rapaz de 26 anos, na rua Amadeu Vuolo, no bairro Verde Parque.

Durante a vistoria no imóvel, a polícia encontrou a arma, além de R$ 180,00 em dinheiro e os pinos com cocaína. O colega de Matheus não foi localizado. Diante disso, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de uma advogada. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

ASSASSINATO

O assassinato ocorreu na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras. O servente Enilson José da Silva, de 41 anos, foi atingindo por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido com vida para a Santa Casa, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da unidade do Resgate e não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, Matheus era ex-namorado da enteada da vítima. Um dia antes, o rapaz teria agredido a jovem. O padrasto teria encontrado o investigado quando acabou sendo surpreendido. Sem mesmo ter reagido, ele acabou atingindo pelos disparos.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!