Home Cidades Rapaz é preso pela segunda vez em um ano por tráfico de drogas

Rapaz é preso pela segunda vez em um ano por tráfico de drogas

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Pela segunda vez em um ano, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um rapaz de 21 anos de idade por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba. Ele escondia 253 pinos contendo cocaína em um terreno baldio localizado na rua Edmundo Carvalho dos Santos.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o indiciado estaria comercializando entorpecentes no local. Ele escondia as drogas ao lado do pé de um coqueiro e vendia os entorpecentes em sua residência, que fica a cerca de setenta metros de distância.

 

Um policial se deslocou até o endereço e fez o monitoramento do rapaz. Realmente foi constatada movimentação suspeita no terreno. Diante disso, algumas horas depois, os policiais retornaram até lá para realizar o flagrante. O jovem estava dentro de casa e permitiu a entrada para uma vistoria. No local foram localizados R$ 452,00 em dinheiro.

 

Já no terreno, alvo da denúncia, a polícia localizou uma sacola plástica parcialmente enterrada contendo 253 pinos com cocaína. Sobre o entorpecente, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

SEGUNDA VEZ

 

Segundo apurou a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, no ano passado, a mesma equipe da Dise prendeu o indiciado em flagrante por tráfico de drogas na mesma localidade. Na ocasião, ele foi flagrado com 32 pinos contendo cocaína, além de R$ 590,00 em dinheiro. Após a prisão, o acusado foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão, porém respondia o processo em liberdade.


Compartilhe esta notícia!