21.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Quadrilha da ‘marcha à ré’ invade marmoraria e foge com cofre

Policiais militares localizaram um cofre abandonado em um cruzamento do bairro Água Branca na segunda-feira (18). O objeto foi furtado horas antes de uma marmoraria localizada na rua Manoel Carvalho de Santana, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante a madrugada. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram a ação. As imagens mostraram que os bandidos chegam em três veículos. Em um primeiro momento, eles rondaram as imediações. Logo após, um automóvel prata e uma motocicleta deram cobertura para que uma Belina desse marcha à ré e arrombasse a porta da frente da marmoraria.

Na sequência, os autores conseguem levar o cofre que está em uma sala e fogem em alta velocidade. O proprietário da marmoraria foi acionada pelo sistema de alarme da loja e chamou a polícia. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. As equipes chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram encontrar os bandidos.

Algumas horas depois, a polícia encontrou o cofre arrombado e abandonado no cruzamento das ruas Francisco Bruno com a Mudalali Fayath Mansour, no bairro Água Branca. A vítima foi chamada e fez o reconhecimento do objeto. Ela informou, também, que os suspeitos teriam levado apenas documentos, já que não havia nenhuma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. As imagens do circuito de segurança seriam levadas à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Ultimas Noticias