Home Cidades Prefeito recebe empresários, mas não define mudanças

Prefeito recebe empresários, mas não define mudanças

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O prefeito Dilador Borges, acompanhado da vice-prefeita Edna Flor e dos secretários Fábio Franco (Negócios Jurídicos), Carmem Guariente (Saúde), Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Desenvolvimento Agroindustrial e Turismo) e do chefe de gabinete, coronel da reserva da PM, Docleciano Borella Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira, representantes da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, da Associação dos Lojistas do Calçadão, do Sincomerciários e lojistas. A reunião, conforme O LIBERAL REGIONAL e o SRC vêm defendendo, é para flexibilizar a abertura do comércio. Dilador prometeu mudanças, mas não definiu quais serão.

De acordo com o prefeito e assessores, um, decreto com as novas medidas será editado ainda nesta quarta-feira. Porém, já anteciparam que não será nada tão expressivo. “Será algo como foi feito em São José do Rio Preto”, disse um assessor do prefeito, frisando que vão esperar também o pronunciamento do governador João Doria sobre o assunto.

Acompanhando a situação do comércio de toda a região, há mais de duas semanas os veículos do SRC (rádios, jornal, portal e SRCTV) vem cobrando mudança na postura nas cidades da região, já que a longa quarentena está matando empresas. O que se espera agora é uma ação mais decisiva da administração de Dilador Borges para atenuar os problemas dos empresários.

reunião2


Compartilhe esta notícia!