Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Prefeita reúne equipe técnica para anunciar Projeto Integração
    Cidades

    Prefeita reúne equipe técnica para anunciar Projeto Integração

    By marcio123rocha15 de outubro de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Visando atender uma das vertentes da Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeita Fátima Nascimento quer por em prática a integração de seu governo com a população. Na manhã de terça-feira,10, Fátima se reuniu com a equipe técnica da Administração para anunciar o “Projeto Integração”.

    O bairro escolhido para iniciar as ações foi o Laranjeiras, um dos mais antigos e mais populoso da cidade. De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, que realiza trabalho casa a casa via agentes comunitários, são quase duas mil residências naquela área.

    Para o Projeto Integração, a prefeita Fátima convocou os representantes da Secretaria de Educação, Departamentos de Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Lazer, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde. “A proposta é justamente essa, unir os setores para trabalharem em conjunto em prol da comunidade”, explicou Fátima.

    Conforme o cronograma pré-estabelecido, o projeto será lançado no dia 20 de outubro às 20 horas na entrada no bairro, em frente a Academia ao ar livre, próximo ao mercado Miranda. Durante uma semana, as equipes de Obras, Saúde e Meio Ambiente farão um mutirão por todo o Laranjeiras. A finalização do projeto será no sábado seguinte, dia 28, quando a prefeita se reunirá com os moradores para um café da manhã e avaliação das ações realizadas.

    DA REDAÇÃO – Castilho

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleGuardas municipais de Lins participam de evento em São Paulo
    Next Article Confira o trailer de ‘Os Novos Mutantes’ da franquia dos X-Men
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Birigui

    Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.