Policiais encontram cocaína dentro de milho, feijão, aveia e refrigerantes

Compartilhe esta notícia!

Uma ocorrência de tráfico internacional de drogas no município de Santa Mercedes, região de Dracena, terminou com apresentação na Polícia Federal de Araçatuba, na manhã dessa quarta-feira (10). Policiais militares da Força Tática encontraram cocaína dentro de milhos, feijão e refrigerantes pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo informações apuradas pela reportagem, as equipes faziam fiscalização na altura do quilômetro 676 quando se depararam com um veículo Toyota/Etios, com placas de Belo Horizonte (MG). Durante a abordagem, os PMs perceberam que o condutor, morador de Guarulhos, na grande São Paulo, ficou bastante nervoso.

Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram sacos de milho, de feijão, fardos de refrigerantes, roupas e pacotes de aveia. Ao ser questionado, o condutor alegou ter pegado os objetos em Corumbá (MS), todos oriundos da Bolívia.

Devido ao nervosismo do suspeito, a polícia abriu alguns desses alimentos. No interior do grão de milho, por exemplo, foi encontrado pó branco, com características de cocaína. Diante disso, o indiciado foi levado até a delegacia de Santa Mercedes, onde a perícia realmente constatou a presença de cocaína nos grãos de milho, de feijão, na aveia e até mesmo na forma líquida no interior dos refrigerantes.

ARAÇATUBA

Como as drogas são da Bolívia, tratava-se de um caso de tráfico internacional de drogas. A sede da Polícia Federal mais próxima daquela região era a de Araçatuba. Por isso, a ocorrência foi apresentada na cidade na manhã de quarta.

O indiciado foi ouvido pelo delegado da PF, onde uma nova perícia foi realizada nos alimentos. Ele permaneceu preso por tráfico internacional de drogas e foi transferido para uma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *