Polícia investiga assalto em varejão

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um roubo ocorrido em um varejão localizado na rua Jonas da Mata, no bairro Jardim Casa Nova. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (01), na Central de Flagrantes. Dois criminosos participaram da ação criminosa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a atendente do estabelecimento comercial, de 24 anos, estava no caixa quando foi surpreendida pela chegada dos dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu, sacou um revólver e anunciou o assalto.

Ele exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Com medo do que poderia acontecer, a jovem entregou cerca de R$ 80,00. O autor fugiu com o comparsa logo em seguida, no sentido da rua Pedro Janser. Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência.

Chegando lá, as equipes assistiram às imagens das câmeras de segurança, que gravaram todo o roubo, chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Por sorte, a atendente não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Adultos a partir de 50 anos começam a ser vacinados hoje

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES  – ARAÇATUBA Araçatuba vai iniciar nesta quarta-feira (16) junto com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *