Home Cidades Polícia identifica corpo de homem encontrado carbonizado

Polícia identifica corpo de homem encontrado carbonizado

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba identificou o corpo do homem encontrado carbonizado na semana passada em um canavial na zona rural da cidade. Trata-se do motorista Flávio Santana da Silva, de 41 anos, morador em Taubaté.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a identificação foi possível após a localização do veículo do motorista na última quarta-feira (13). O carro estava incendiado e foi encontrado pelo funcionário de uma usina sucroalcooleira.

 

As irmãs de Flávio compareceram até a delegacia de Araçatuba e fizeram o reconhecimento por meio de algumas tatuagens. Mesmo assim, o delegado responsável pelas investigações requisitou exame de DNA para se certificar a respeito da identidade.

 

As circunstâncias da morte do motorista ainda são investigadas. Os familiares de Silva informaram, também, que ele não tinha parentes ou conhecidos na região de Araçatuba e não sabem o motivo pelo qual estaria no município.

 

CARRO

A Polícia Militar foi chamada pelo funcionário da usina após a localização do carro queimado. Em contato com a testemunha, a mesma informou em depoimento que viu o momento que o carro pegava fogo e conseguiu controlar as chamas. Mesmo assim, 90% do automóvel foi destruído pelo incêndio.

 

CORPO CARBONIZADO

 

Na última quinta-feira (7), funcionários da mesma usina encontraram o corpo carbonizado do homem em um canavial próximo onde o carro estava incendiado. A Polícia Civil suspeita de crime, já que o exame necroscópico apontou a existência de marca de tiro.

 

A polícia também encontrou perto do corpo alguns alto-falantes e mais de R$ 600 em dinheiro. A identidade da vítima ainda não foi reconhecida por nenhum familiar e as investigações do caso continuam.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!