Home Cidades Polícia Civil prende suspeito de ter participado de tentativa de homicídio de pintor

Polícia Civil prende suspeito de ter participado de tentativa de homicídio de pintor

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 20 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (8) durante uma operação conjunta entre a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), GOE (Grupo de Operações Especiais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Araçatuba. O investigado é suspeito de ter participado da tentativa de homicídio de um pintor, de 24 anos, no último dia quatro de março, no bairro Água Branca, zona leste da cidade.
Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a Polícia Civil cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Além disso, também havia três mandados de prisão temporária e um foi cumprido com sucesso no bairro Hilda Mandarino.
O suspeito, identificado pelas iniciais D.M.O., tentou fugir pelo telhado, mas retornou à residência onde mora e foi detido pelos policiais. Foram apreendidos um revólver de calibre 38, uma pistola de calibre 380, dois rádios HT, dinheiro, balança de precisão e munição. O indiciado foi preso em flagrante por conta dos objetos apreendidos. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
O CRIME
A tentativa de homicídio do pintor ocorreu na tarde do último dia quatro de março, na rua Silvio Russo, no bairro Água Branca. À época, segundo informações do boletim de ocorrência, um carro não identificado parou ao lado do rapaz. Dois indivíduos teriam descido e começado a atirar. O jovem foi atingido diversas vezes e caiu no interior de um imóvel.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde recebeu os primeiros atendimentos. A reportagem apurou que ele teve que passar por uma cirurgia de emergência por conta de vários ferimentos nas regiões do crânio, tórax, abdômen e outros membros. Depois, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceu por mais alguns dias.


Compartilhe esta notícia!