Home Cidades Após perseguição, Força Tática localizada 30 quilos de maconha em carro

Após perseguição, Força Tática localizada 30 quilos de maconha em carro

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um desempregado de 35 anos e a apreensão de um adolescente, de 15, por tráfico de drogas. Eles estavam em um carro com 30 tijolos de maconha. O flagrante ocorreu na rua Temistócles Brandão Cavalcante, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática estavam em patrulhamento pela rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463) quando avistaram o veículo Ford/Fiesta em atitude suspeita.
Os PMs deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela via. A perseguição percorreu vários quilômetros, já que os suspeitos chegaram até o trevo de Clementina, retornaram e só foram abordados já em Araçatuba.
Durante a vistoria no automóvel, a polícia localizou duas caixas de papelão no porta-malas contendo os entorpecentes. Os autores disseram em depoimento que pegaram a droga em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e receberiam mil reais pelo transporte. Não há informações para qual local eles levariam os objetos ilícitos.
A Polícia também apreendeu dois celular e R$ 89,00 em dinheiro. Os investigados foram levados até a Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimento. O adolescente permaneceu apreendido e seria apresentado na Vara da Infância e Juventude do município. Já o desempregado foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.
A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apreendeu os tabletes para serem periciados. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias.


Compartilhe esta notícia!