Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    • Araçatuba terá novo residencial com mais de 700 moradias na zona leste e Zanatta fala em novos investimentos para mobilidade
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias para eventos comunitários, religiosos e escolares
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Após perseguição, Força Tática localizada 30 quilos de maconha em carro
    Cidades

    Após perseguição, Força Tática localizada 30 quilos de maconha em carro

    By jornalistacrispim8 de abril de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Uma perseguição policial terminou com a prisão de um desempregado de 35 anos e a apreensão de um adolescente, de 15, por tráfico de drogas. Eles estavam em um carro com 30 tijolos de maconha. O flagrante ocorreu na rua Temistócles Brandão Cavalcante, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.
    Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática estavam em patrulhamento pela rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463) quando avistaram o veículo Ford/Fiesta em atitude suspeita.
    Os PMs deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela via. A perseguição percorreu vários quilômetros, já que os suspeitos chegaram até o trevo de Clementina, retornaram e só foram abordados já em Araçatuba.
    Durante a vistoria no automóvel, a polícia localizou duas caixas de papelão no porta-malas contendo os entorpecentes. Os autores disseram em depoimento que pegaram a droga em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e receberiam mil reais pelo transporte. Não há informações para qual local eles levariam os objetos ilícitos.
    A Polícia também apreendeu dois celular e R$ 89,00 em dinheiro. Os investigados foram levados até a Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimento. O adolescente permaneceu apreendido e seria apresentado na Vara da Infância e Juventude do município. Já o desempregado foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.
    A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apreendeu os tabletes para serem periciados. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePolícia Civil prende suspeito de ter participado de tentativa de homicídio de pintor
    Next Article PM prende homem que furtou ferramentas de caminhonete
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Andradina

    Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 

    20 de junho de 2026
    Araçatuba

    Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.