Home Cidades Polícia Civil de Valparaíso prende suspeito de ter assassinado coletor

Polícia Civil de Valparaíso prende suspeito de ter assassinado coletor

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: JOSIANE LORENSETTI

A Polícia Civil de Valparaíso prendeu, na tarde de terça-feira (13), D.S.M., de 31 anos de idade. Ele é suspeito de ter assassinato a tiros e facadas o coletor de resíduos Aloísio Gama no último dia seis na cidade.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após uma semana do assassinato, os investigadores conseguiram reunir provas que colocaram o indiciado na cena do crime. Diante disso, a Justiça decretou a prisão temporária do suposto autor, válida por 30 dias.

 

Os policiais deram cumprimento à decisão e o encaminharam até a delegacia, onde prestou depoimento. A motivação do crime ainda é apurada pelo delegado responsável pelas investigações José Luís Abonízio. O preso foi transferido para a cadeia pública de Penápolis.

 

O CRIME

 

A vítima trabalhava no caminhão de coleta de lixo pelo bairro Acapulco quando foi surpreendida pelo homem, que estava dentro de um veículo.

 

O autor aproveitou que o coletor desceu do caminhão e deu dois tiros contra ele quando ainda estava pela calçada. Logo depois, o suspeito golpeou o homem com uma faca.

 

O trabalhador foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do município e chegou a dar entrada no pronto-socorro, porém, alguns minutos depois não resistiu e morreu.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!